30 de junho de 2018

COMO TUDO COMEÇOU: O ATO DE CONTINUAR !



Oie, tudo bem? Nesse post eu vou contar como a minha história com o blog começou.

    A minha história com o blog não começou nesse blog, mas eu já tive vários outros blogs que não deram certo. Enfim, tudo começou quando eu tinha dezessete anos, e eu lembro como se fosse ontem o primeiro vídeo que eu assisti da Taciele Acolea, exatamente, quem me me deixou maravilhada foi a Taci. Quando eu descobri que ela fazia vídeos para o Youtube e tinha um blog, eu tive a certeza dentro do meu coração que era exatamente aquilo que eu queria fazer. Mas como eu era extremamente leiga no assunto eu comecei a pesquisar como eu poderia criar um blog pra mim, achei alguns blogs que ensinavam a criar e personalizar um blog, poucos por sinal, e criei o meu primeiro blog. Como eu estava encantada, comecei a acompanhar vários blogs, de várias pessoas incríveis. E com isso notei que o meu blog não era tão bonito quanto o dessas pessoas, aliás, nem chegava perto. rs então eu desisti, isso mesmo, eu desisti do meu sonho. 
    Depois que eu desisti essa vez, eu desisti várias e várias vezes, por mais que eu tentava esconder o meu desejo por escrever e mostrar para o mundo todas as minhas idéias, pensamentos, vontades etc, eu nunca consegui esconder de mim mesma essa vontade, e sempre retornava para o mesmo lugar, e eu nem preciso dizer quantas vezes foram. rs. 
    Na vida vamos encontrar várias pessoas ruins e dispostas a nos desmotivar, e elas não vão acreditar em nossos sonhos, pelo contrário, vão nos contrariar e dizer que tudo não passa de um engano, mas o engano é você acreditar nessas pessoas, e deixar a opinião delas refletirem nos seus sonhos. Nunca deixe aquilo que faz o seu coração tremer só de imaginar, porquê no final, você sentira necessidade de voltar de onde parou e continuar aquilo que você sempre desejou, porquê simplesmente faz parte da sua essência, e pessoa nenhuma do mundo vale aquilo que você é, não deixe a sua essência morrer. 
    Depois de muito pesquisar na internet sobre personalização de blog nada do que eu fazia ou baixava me agradava, toda vida muito indecisa, eu excluía e sempre voltava a estaca zero. Até que então eu conheci um blog de uma blogueira maravilhosa, simpática e talentosa, com uma paciência que só ela viu. rs essa blogueira é a Elaine do blog Elaine Gaspareto e ela simplesmente faz tutoriais incríveis de como você personalizar o seu blog e deixar tudo arrumadinho, e com o seu jeitinho, e foi seguindo os tutoriais dela que o Letícia Helen surgiu, todo o designe do blog foi inspirado nas dicas dela, porquê ela é uma pessoa inspiradora e incrível. 
    E agora esse blog não é só meu, mas é de vocês, e tudo que eu postar aqui é para as pessoas que acompanhar o Letícia Helen, e saibam que aqui esta refletido tudo aquilo que eu sou. 

Aproveitem muito! 
xoxo

Aqui esta o blog da Elaine, é só clicar e aproveitar: Elaine Gaspareto 

Acompanhe o Facebook da página: Letícia Helen


Nenhum comentário:

Postar um comentário