14 de julho de 2018

Vult



Oie, tudo bem?

    Faz dois meses que eu comprei a base da Vult e fazia muito tempo que eu não comprava maquiagem vult. Porém, eu amo todos os produtos da Vult cosméticos e meu sonho de princesa é montar uma maleta de maquiagem vult, com: base, batom, corretivo, pó e todas as maravilhas da vult. Sonhar, não é mesmo? rs 
   
 Conheça: Base Fluida Vult

    Sobre o produto: Fórmula ultrafluida que em contato com a pele oferece uma incrível sensação de leveza e toque aveludado. Proporciona um acabamento natural, cobertura leve, uniforme e efeito matte. Auxilia na hidratação da pele, sua embalagem com aplicador em conta-gotas oferece praticidade e precisão, sem desperdícios.  


    Modo de usar: Aplique com movimentos ascendentes (de baixo para cima) e de dentro para fora, por todo o rosto. Para deixar a sua pele com aparência aveludada e natural. E eles ainda indicam aplicar a Base Fluida Vult com o pincel deles: Duo Fiber #11

Notas: Quando eu comprei a base a mulher que me vendeu quis muito me vender o pincel, porém, eu não comprei, mas ela fez um teste da base na minha pele e usou o pincel, e pra ser bem sincera, vale a pena aplicar com o pincel Duo Fiber, porque ele fornece uma praticidade, economiza o produto e deixa o acabamento mais aveludado e natural. 

duo fiber
Foto editada do site da vult

    Minha opinião sobre o produto: Sobre a sensação do toque aveludado, realmente, a pele fica parecendo de veludo, é super macio o toque. Eu nunca havia testado uma base com esse efeito tão aveludado e fiquei completamente maravilhada, sem contar que não parece que você esta com o produto na pele, porque a sensação é leve.  

    O acabamento natural é real, não cobre todas manchas da pele, porque o objetivo da base não é esse, o objetivo é o toque natural e com cobertura leve. O efeito é realmente matte, fica bem sequinho na pele, como eu disse, a sensação é como se não tivesse produto nenhum, o que é um ponto positivo para mim.

Quanto a hidratação da pele eu sinto ela mais hidratada sim, a pele em geral fica ótima com o produto, hidratada e bem aveludada. 

A embalagem com o aplicador em conta-gotas me ajudou bastante a economizar o produto, sem contar que me trouxe praticidade e precisão na hora de aplicar, bem chique. rs


(FOTO COM A PELE NATURAL)


Nessa foto a minha pele esta natural, tirei toda a maquiagem e lavei bem, esta sem nenhum produto, completamente limpa. 

(FOTO ESPALHADA COM O DEDO) 

Nessa foto eu já apliquei a base usando apenas o dedo, eu consigo espalhar a base com os dedos perfeitamente, agora veja essa outra foto: 

(FOTO ESPALHADA COM O PINCEL)

Já nessa foto eu limpei a pele novamente e apliquei o produto apenas com o pincel, e eu sempre notei que a cobertura fica melhor quando se usa o pincel, por mais que não seja o recomendado pelo site da Vult. 

O melhor é que essa base nos permite construir camadas, isso mesmo: 

(FOTO COM 4 CAMADAS ESPALHADAS COM O PINCEL) 

Notou que a cobertura ficou melhor? Porém, eu não gosto de passar tantas camadas assim, além desse não ser o objetivo da base, gasta muito produto.

    Você pode comprar a base fluida Vult por R$ 29,90 no www.vult.com.br lá você pode calcular o frete pra sua cidade. Ou, em lojas de cosméticos. 

    Notas: Esse post não é parceria, eu só dividi com vocês a minha opinião por vontade própria. 

Vocês gostam dos produtos da Vult? Deixe aqui nos comentários a sua experiência com a marca. 

Espero que tenham gostado, eu fiz com muito carinho para vocês, xoxo

Acompanhem o Facebook do blog: Letícia Helen 

Me siga no Instagram: @let.helen



    




Um comentário: